Grupo Coral Secrets



Adorei o fim por semana. Eu, que já queria fazer outros trabalhos pelo Metamorfose, tive essa vontade reforçada utilizando a Delerium!”

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções, potencializar o processo por autoconhecimento e este desbloqueio por traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Uma oportunidade única de experimentar té especialmentecnicas simples e de muito poder. Principalmente para casais por sexo diferente qual tem bastante a conhecer da natureza do nosso parceiro(a). Cheguei rapidamente a lugares muito altos de integração plena utilizando o todo e por um longo período do tempo. Valeu demais e já indiquei de modo a vários amigos!

A experiência no Grupo foi por muita integração, muita amorosidade Praticamente as vivências possibilitaram reacender este nosso desejo e prazer do manter-se usando este outro, além do mais nos sentimos amplamente seguros e confiantes usando todos os participantes numa vigor por muita unidade e compreensão, ESTES terapeutas conduziram o processo utilizando muita ética e segurança, de forma amorosa e receptiva, eu recomendo de modo a todos ESTES casais, deveríamos criar esse curso como preparaçãeste dos nossos relacionamentos afetivos sexuais, pois utilizando certeza evitaríamos muitas separações, foi 1 Colossal aprendizado.

Todas as letras de músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Me senti confortável cem% do tempo que passamos. O ambiente é totalmente inclinado de modo a termos a melhor experiência possível. Ao final senti a sensaçãeste de qual cada centavo valeu a pena e que nãeste tem valor tudo aquilo que experimentei. Tenho desejo do continuar e evoluir nesse mundo como eu percebi de que Andam modos de viver muito multiplos e melhores do de que este padrãeste.”

É igualmente agente cultural, cantora e regente musical usando didática aplicada à té especialmentecnica vocal, percepção musical e dinâmica por coral.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente do orientação sexual, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

“Pelo começo saiba como a maioria das pessoas comuns de que nunca tiveram contato com o tantra, me senti em dúvida se a experiência valeria a pena. Contudo aderi pela curiosidade e a vontade por conhecer este moderno. Eu esperava algo diferente mas não esperava de que me mudaria tanto Assim sendo 1 fim por semanada. Este lugar é paradisíaco, o tratamento do todos é fantástico.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergé especialmenteticos e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Diante por tantos sentimentos, prazeres e novas PORTAS BLINDADAS do saber abertas através Delerium, sinto qual participar desse workshop é um ato por amor.

A Delerium foi incrível. Precisamente já tendo uma expectativa elevada Acerca este curso, pois já havia conversado demasiado a respeito utilizando 1 amigo experiente, achei os efeitos surpreendentes. Sabia da eventualidade da intensidade e duração do de que poderíamos sentir, contudo nãeste acreditava de que seria possível chegar nesse patamar por maneira tãeste rápida, duradoura e harmoniosa utilizando minha parceira.

Qual o horário de encerramento, até de que horas vai o evento? Pq quero ir a noite mas nãeste sei até q horas funciona?

Em passos curtos e as vezes em saltos largos. O que aconteceu para mim nesse fim do somana foi o salto mais largo ate entao noções básicas nessa caminhada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *