A regra de 2 minutos para grupo coral

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditaçãeste e transformações acontecendo pelo o comportamento e pelo o corpo.

Assim, do acordo utilizando este significado, o nome Hinode representa muito bem a Filosofia do Vida da empresa, onde Hinode é a primeira expressãeste do beleza qual a essencia envia para a Base o raio por Beleza de que inspira vizinhos do mundo todo a ficarem natural consigo mesmas e lutar pelos seus objetivos e sonhos.

Nãeste se trata por 1 workshop terapêutico, contudo sim do aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento privada de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações ativas e massagens.

Administradora de Companhias, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Nesse caso optou por trabalhar com terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

É especializado no atendimento de homens com ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover este controle da ejaculaçãeste.

A terapêutica tântrica em Argumento utilizando o conhecimento cientifico podem vir a sim auxiliar na ausência de libido, vaginismo, dor na relaçãeste, falta de desejo e orgasmos, despertando tua sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este de que lhe possibilitou um mergulho mais intenso e profundo nesse lindo caminho por metamorfoses qual é este tantra.

Pelo Tantra descobriu-se pelo caminho more info Ainda mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evoluçãeste.

Visa proporcionar evolução pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências de orgasmo, prazer e êxtase.

A terapia resulta em curas e a solução de bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados do percepçãeste e consciência.

Viagens para o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditaçãeste, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Foi assistente do grupos do Este Sentido do Amor e da Capacitação para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução de grupos e desenvolvimento privada.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais usando intuito do desenvolvimento pessoal por meio do meditações que acontecem pelo decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *